A Sull atua também com soluções em manufatura avançada!

Algumas de nossas soluções:

 

Apontamento Automático ou Manual da Produção

 

Com o módulo OEE você tem aumento de produtividade sem a necessidade de investir em maquinário ou mão-de-obra, uma vez que tem a informação geral do que está ocorrendo no chão de fábrica em tempo real. O sistema se adapta ao cliente.

O OEE irá monitorar as máquinas, operadores e processos e se algo estiver fora do planejado irá avisar através de pop-ups, emails e avisos sonoros.

 

Planejamento

 

O módulo de Planejamento da Produção oferece total controle sobre a melhor distribuição das tarefas dentro do chão de fábrica.

Através de barras gráficas tipo GANTT que representam cada sequência das OP´s, apenas com um clique é possível reprogramar todas as operações de maneira a buscar o menor tempo de produção possível.

O módulo de Planejamento da Produção  integrado com o módulo de Apontamento Automático de Produção  permitirá a comunicação e atualização em tempo real de todo processo produtivo, oferecendo assim uma melhor gestão dos processos.

 

DNC

 

Com o módulo DNC é possível na abertura de uma Ordem de Produção carregar na máquina CNC de forma automática o arquivo CAD/CAM correspondente ao produto que será fabricado.

É possível também carregar a foto do produto para visualização por parte do Operador antes do inicio da fabricação. Com isso evita-se erros de produção e paradas de máquina desnecessárias.

 

Manutenção

 

Controle, gerenciamento e planejamento da manutenção das máquinas no chão de fábrica..

O módulo de manutenção possibilita a criação de Ordens de Serviço on-line para o setor de manutenção, proporcionando maior agilidade e controle na manutenção das máquinas e seus componentes. Máquina parada é dinheiro jogado fora.

 

Qualidade

 

O módulo Qualidade (CEP) proporciona total controle sobre as não-conformidades geradas no processo fabril.

Com a inserção de informações precisas e ações de correção, o histórico de cada processo ficará registrado para que se evite cometer os mesmos erros, alcançando índices de refugos cada vez menor.

O controle estatístico do processo (CEP) é uma das melhores metodologias desenvolvidas para auxílio do controle eficaz da qualidade.

Os gráficos ou cartas de controle permitem identificar problemas em processos industriais através de informações de amostras recentes.

Consiste em comparar continuamente os resultados de um processo com um padrão, identificando a partir de dados estatísticos, as tendências para variações significativas.

Estes dados serão fundamentais para reduzir cada vez mais ou eliminar totalmente as causas das variações dos processos.

O principal objetivo do Controle Estatístico de Processos é produzir produtos com defeito zero.

 

Logística

 

O módulo Logística oferece total controle das movimentações dos estoques intermediários até a saída da mercadoria para o cliente.

Através de leitores de código de barras, coletores, balanças e soluções RFID é possivel controlar de forma on-line toda movimentação do produto dentro da fábrica.

 

Tudo isso com a qualidade da Vedois Tecnologia!

 

Quer saber mais de cada um deles? Entre em contato com nossa equipe!