Categorias
Automação Comercial

Terminal de vendas portátil para PDV, vantagens e por que sua empresa precisa dele

O Terminal de vendas portátil para PDV hojeé responsável por boa parte da movimentação nos negócios. Ele pode simplificar os processos de pagamento da sua empresa com um terminal de ponto de venda sem fio (PDV) para transações mais rápidas, mais inteligentes e consequentemente mais seguras

Como sua empresa pode se beneficiar:

Uma máquina de cartão de crédito portátil pode fazer maravilhas para a felicidade do cliente.

A mobilidade permite que os funcionários concluam transações de qualquer lugar na área de vendas, o que significa que seus clientes gastam menos tempo esperando em linhas longas e demoradas.

 Os consumidores apreciam a capacidade de concluir transações rapidamente, obter recomendações de compras com base em seu histórico na empresa e receber as informações mais atualizadas sobre seus pedidos ou disponibilidade de itens.

Aumentando as vendas

A satisfação do cliente pode andar de mãos dadas com vendas maiores através do Terminal de vendas portátil para PDV. Não apenas os clientes satisfeitos tendem a gastar mais por transação, mas provavelmente voltarão no futuro.

Uma máquina de cartão de crédito portátil pode ajudar os clientes a pagar com mais rapidez e facilidade com um cartão de crédito em vez de dinheiro, o que pode gerar mais compras e aumentar as vendas.

Os funcionários também podem usar a ferramenta de gerenciamento de inventário incluída no sistema do Terminal de vendas portátil para PDV para fazer recomendações de produtos com base no histórico de compras pessoais de um cliente, melhorando ainda mais as vendas.

Mais flexibilidade

Com uma máquina de cartão de crédito portátil, você pode levar sua empresa para qualquer lugar. Aceitar cartões de crédito no local ou em um evento especial é mais fácil com um Terminal de vendas portátil para PDV.

Ele permite que você atenda seus clientes onde quer que eles estejam e economiza o tempo e o trabalho dos clientes de faturamento, além de rastreá-los para pagamentos após a venda.

As transações estão evoluindo rapidamente com Terminal de vendas portátil para PDV. Se o seu negócio não está se movendo com ele, então você corre o risco de está ficando para trás. Ganhe as vantagens de maior satisfação do cliente, vendas e economia através desse recurso eficaz.

Leia também Equipamentos para automação comercial, o que não pode faltar em seu comércio

Modelos de sistemas

Existem dois tipos principais de sistemas: para lojas de varejo; e para restaurantes e hotéis, também conhecida como categoria de hospitalidade. Dentre as vantagens que o Terminal de vendas portátil para PDV oferece estão:

Precisão: A digitalização é mais precisa do que digitalizar números de um adesivo ou esperar que o caixa lembre quanto cada produto custa.

Análise: os sistemas permitem gerenciar o inventário, sinalizar itens para reordenar e analisar padrões de vendas.

O Terminal de vendas portátil para PDV é, no fundo, uma caixa registradora – mas, como é baseado em um PC, abre um novo mundo de dados sobre sua empresa.

Ele pode ser conectado a outros terminais e a um servidor na sala dos fundos ou em outro local, pode ser expandido com dispositivos portáteis sem fio vinculados ao sistema principal.

Você pode usá-lo para rastrear várias operações de maneira útil e personalizá-las conforme suas necessidades que mudam de acordo com o tempo.

As vantagens principais de possuir um Terminal de vendas portátil para PDV são os relatórios de vendas sofisticados e detalhados que ele fornece. O software permite que você analise as vendas de maneiras diferentes, como por SKU (item vendido), períodos de tempo, promoções, por loja, se tiver mais de um, ou até mesmo por balconista.

 Isso ajudará seu gerente de estoque a comprar o número certo de caixas de papel em um tempo mais curto e ajudará seu chef a calcular quantos materiais deve pedir na próxima semana, levando em conta as próximas férias e etc. Também pode ajudar a reduzir o encolhimento de funcionários.

Mas isso é apenas um pouco dos benefícios de adotar um Terminal de vendas portátil para PDV. Uma vez que suas vendas são informatizadas, você pode conectar o computador a uma rede e a rede a um sistema de computador de back-office que baixa os resultados de todos os seus registros, consolidando e monitorando as informações de várias maneiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *